Garantia e envio

Garantia

A fabricação acontece com matérias-primas de alta qualidade e são individualmente e inspecionadas antes do envio. Todo cuidado é tomado para que ao receber sua joia ela esteja livre de qualquer problema ou imperfeição. Nossa garantia oferece pelo prazo de 90 dias a cobertura contra qualquer defeito de fabricação.

A garantia Dassa Danna é garantia vitalícia no que tange a autenticidade das matérias-primas utilizadas nas joias, como o ouro 18K e diamantes naturais.

Cobertura da garantia

  • Defeitos de fabricação: Qualquer defeito de fabricação no material ou na mão de obra.
  • Reparo e substituição: No caso de um defeito coberto pela garantia, a Dassa Danna reparará ou substituirá o item sem custo adicional para o cliente.

Exclusões da garantia

  • Danos decorrentes de uso indevido, acidente, desgaste normal, modificação, tentativa de reparo não autorizado, negligência ou não conformidade com as instruções de cuidados recomendadas.
  • Perda ou roubo do produto.
  • Qualquer alteração feita por outros profissionais ou empresas acarreta na perda automática da garantia.

Como acionar a garantia?

  • Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@dassadanna.com ou pelo telefone +55 21 99620-1230.
  • Forneça o comprovante de compra.
  • Descreva o defeito e, se possível, anexe fotos claras do defeito.

Envio

Métodos de envio nacional

  • Envio Padrão: Estimativa de entrega de 3 a 5 dias úteis.
  • Envio Expresso: Estimativa de entrega de 1 a 2 dias úteis.

Processamento de pedidos

  • Os pedidos são processados e enviados em até 5 após a confirmação do pagamento.
  • Os pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.

Acompanhamento de envio

  • Uma vez que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento.
  • Você pode usar este número para acompanhar seu pedido diretamente no site da transportadora.
  • Todas as joias enviadas possuem um seguro contra roubo ou extravio. Isso garante um tratamento diferenciado da encomenda junto a transportadora e ao mesmo tempo traz a certeza de que o cliente nunca ficará sem a sua joia.

Política de envio internacional

  • Oferecemos envio internacional para todos os países. As taxas de envio internacional e os tempos de entrega podem variar.
  • Observe que os clientes são responsáveis por todas as tarifas aduaneiras, impostos e outros encargos que possam ser aplicados no país de destino.

Última atualização: 12 de julho de 2024.

VIVA A EXPERIÊNCIA DASSA DANNA

logo

Descubra as nossas últimas coleções, novidades e lançamentos exclusivos:

AGENDE SEU HORÁRIOCONDIÇÕES DE VENDAGARANTIA E ENVIOPOLÍTICA DE PRIVACIDADEFALE CONOSCOTROCAS E DEVOLUÇÕESGUIA DE TAMANHOSPOLÍTICA DE COOKIES

© 2025 Dassa Danna. Todos os direitos reservados.

Dassa Danna Logo